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3 de Junho de 2020

Os 3 P´s do Relacionamento do Advogado com o Cliente

Aprestação da advocacia ao cliente é dividida em Prospecção, Prestação e Pós-Venda.

Thiago Luna, Advogado
Publicado por Thiago Luna
há 4 anos

Os 3 Ps do Relacionamento do Advogado com o Cliente

Basicamente, a jornada de um Advogado, do começo ao fim, pode é compreendida por:

1º - Prospecção do Cliente;

2º - Prestação do Serviço ao Cliente;

3º - Pós-Venda ao Cliente.

O Advogado precisa Identificar, Alcançar, Atrair e Converter o cliente. Esta é a Prospecção. Em seguida, prestar a Advocacia de excelência, atendendo os interesses processuais do cliente sem abandoná-lo. E por fim, usando técnicas para evitar inadimplência, namorar o cliente.

É preciso observar os dispositivos dos arts. 39 e seguintes do Novo Código de Ética e Disciplina da OAB, quanto a publicidade para Prospecção de Clientes.

O Advogado precisa ser capacitado, claro. Deve desempenhar com conteúdo sua Prestação. Aproveitando-se das ferramentas e aplicativos disponíveis no mercado para otimizar a Prestação.

E sim, Advogado precisa ter Pós-Venda. Não é só fazer uma venda, mas sim fazer um cliente. Que sempre vai procurá-lo quando necessitar demandar judicialmente ou precisar de amparo legal. E nunca perder o contato com o cliente após o trânsito em julgado.

#EmpreendedorismonaAdvocacia

#EmpreendendocomThiagoLuna

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